terça-feira, 26 de julho de 2011

Não existe Judeu Homossexual

 Hoje eu recebi um e-mail que me deixou inteiramente indignada. No e-mail dizia que foi realizado em Nova Yorque um casamento homossexual, por um rabino também homossexual e vestido com um talit nas cores da bandeira gay. É um completo absurdo!!
  Segundo a Torah de H'Shem não existe judeu homossexual, simplesmente pelo fato do homesexualismo ser uma prática repugnante e  condenada pelo Eterno, como está escrito em Vayikra 18:22 e 29, "Não se relacione sexualmente com um homem como se fosse mulher; isso é uma abominação.(...) Pois quem praticar algum desses atos repugnantes será extirpado de seu povo."
Além de ser uma prática proibida por H'Shem, o homosexualismo, possui uma punição, a eliminação do povo de Israel. Então se um judeu opta por tornar-se  homosexual, automaticamente deixa de ser judeu. O que as pessoas não compreendem é que para ser judeu não basta nascer de mãe judia. Ser judeu não é uma mutação genética. Ser judeu é um estilo de vida. Um estilo que não é comandado pela própria pessoa, e sim pelas mitzvot de H'Shem descritas na Torah. Ser judeu significa submissão, dedicação e amor ao Eterno e à Sua Torah.
  Infelizmente, estes tipos de pessoas são uma vergonha para o meu povo. Se que querem seguir seus desejos impuros e alimentar sua carnalidade, que façam, todos possuem o livre arbítrio, mas não misturem as coisas do Eterno, com tudo isso. Não diga que Ele aprova toda esta sujeira, porque Ele não aprova, pelo contrário H'Shem abomina.
  Veja o que o rebe Shaul, este sim, um rabino genuíno, disse sobre esta prática:
"Transformaram a verdade de D'us em mentira, quando adoraram  e serviram as coisas criadas, em lugar do Criador - Louvado seja Ele para sempre. Amen. Esta é a razão de D'us lhes ter dado paixões degradantes, de forma tal que suas mulheres trocaram as relações sexuais naturais pelas não naturais; e da mesma forma os homens desistindo das relações naturais com o sexo oposto, ardem de paixão uns pelos outros, homens cometendo atos vergonhosos com outros homens e recebendo pessoalmente a penalidade apropriada à sua perversão. Isto é, pelo fato de não terem considerado D'us digno de conhecimento, o próprio D'us os entregou as linhas de raciocínio inúteis, para que eles realizem coisas impróprias. Conhecem suficientemente bem o justo decreto divino de que as pessoas que praticam tais coisas merecem morrer; entretanto, não apenas continuam a fazê-las, como também aplaudem outras pessoas que fazem o mesmo."
Romanos 1: 25-28 e 32

5 comentários:

  1. É verdade Nina, o desejo do Eterno é que todos os homens se arrependam de suas más ações e façam Teshuvá(retorno), pois Ele não se agrada na morte dos ímpios. No entanto, H'Shem é um D'us justo, que zela sua Torah, e que recompensa a cada um segundo as suas atitudes.
    "Eu Adonai, vasculho o coração; testo as motivações interiores a fim de dar a cada um o que as suas ações e conduta merecem." Yirmeyahu 17: 10.

    ResponderExcluir
  2. nina disse...

    Vi este comentario no Chabad; um individuo homossexul perguntando se poderia frequentar asinagoga.A Todo indivíduo pode adorar a D'us. Mesmo se a pessoa não vive 100% nos caminhos de D'us e da Torá, mesmo assim pode crer em D'us. Ao aumentar sua crença no Todo Poderoso, seu propósito de cumprir os Mandamentos Divinos se desenvolverá e se tornará fortalecido. Não existe nada que impeça a pessoa de adorar D'us Único.

    Deve-se deixar claro, entretanto, que esta condição que você descreve está definitivamente proibida na Torá. Se é proibida, isso significa que não é uma condição natural, como muitos acreditam que seja. Uma pessoa pode ter sido criada com uma determinada tendência, mas sua alma recebe a força para superar estas inclinações negativas. A condição acima é a mais negativa das inclinações. Ao ordenar a alguém que sobrepuje esta inclinação, a Torá dá à pessoa que acredita em D'us e na Torá, o poder espiritual para vencer esta tendência. Poderá assim conseguir positivar esta inclinação, casar-se de forma adequada como deseja a Torá e ter filhos bons e saudáveis.

    Desejo a você muito sucesso em seus esforços para desenvolver sua verdadeira conexão com o Divino.

    ResponderExcluir
  3. Provérbio:9:1.Um homem que requer reprovação mas endurece seu pescoço,será subtamente quebrado e sem cura.

    ResponderExcluir
  4. Deuteronomio 22:5
    nao havera trajo de homem na mulher nao vestira o homem vestido de mulher.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir